Comentários

O presidente do CW Network, Mike Pedowitz, declarou no Television Critics Association que não existem planos para encerrar outras séries da DC tão cedo.

Por enquanto, apenas “Arrow” seguiu pelo caminho contrário.

“Esperamos que as outras séries ainda durem por muitos e muitos anos. Nós acreditamos nelas. É um universo rico de possibilidades.”

No calendário 2019-2020, teremos a chegada de “Batwoman“, enquanto para o próximo ano, uma nova série também está em discussão.

Crise nas Infinitas Terras” será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

No entanto, no caso de Arrow, que terminará na próxima temporada após 10 episódios, ele pode servir também como final da série.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários