Comentários

De acordo com um relatório do We Got This Covered, mudanças drásticas são esperadas para a próxima temporada do DC TV. O site diz que “Arrow” e “DC’s Legends of Tomorrow” serão encerradas pelo CW, enquanto “Supergirl” daria lugar para uma série de Superman.

As mudanças seriam ocasionadas por Crise Nas Infinitas Terras, próximo crossover do canal, e pelo menos por enquanto, apenas a continuidade de “The Flash” está garantida.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, Flash e Supergirl são sacrificados durante o evento. É esperado portanto que algo semelhante aconteça na adaptação.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

O crossover está marcado para ser exibido no fim do ano, entre novembro e dezembro, mas ainda sem data específica. Vale lembrar que no Brasil, as séries da DC são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários