Comentários

Keanu Reeves subiu ao palco durante a conferência da Microsoft na E3 e foi recebido com uma enxurrada de aplausos e vivas, após a revelação de que estará no game Cyberpunk 2077. E de acordo com o chefe do Xbox, Phil Spencer, o ator não esperava que a reação dos fãs fosse tão… eufórica.

Em entrevista à Variety, Spencer revelou que a participação de Reeves era um segredo muito bem guardado e que avisou ao ator que as pessoas ficariam loucas quando o vissem. Mas nem isso o deixou preparado.


Ele ficou muito surpreso com a resposta [do público]. Ele voltou tipo:’uau’.”


Cyberpunk 2077 é um futuro jogo de RPG de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC baseada no RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo será lançado em 16 de abril de 2020.

O enredo se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão a trama.



Comentários