Comentários

A desenvolvedora polonesa CD Pojekt Red anunciou nesta quinta-feira que seu próximo game, Cyberpunk 2077, não será mais lançado em abril. O game agora chega em 17 de setembro.

A empresa emitiu um comunicado oficial no Twitter, assinado por Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt, e Adam Badowski, diretor do estúdio.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir os testes, as correções e o polimento. Queremos que Cyberpunk 2077 seja nossa maior conquista para esta geração, e o adiamento do lançamento nos dará os meses necessários para tornar o jogo perfeito.”


Cyberpunk 2077 é produzido pela CD Projekt RED (mesma criadora de The Witcher), e se trata de um RPG de mundo aberto baseado no board-game Cyberpunk 2020.

O lançamento para PS4, Xbox One e PC está previsto para 17 de setembro de 2020.

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.



Comentários