Comentários

Apesar de ser um game com perspectiva em 1ª pessoa, Cyberpunk 2077 também nos permitirá ver nosso personagem em vários momentos – afinal, poderemos personalizar todo o seu visual.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em publicação no Twitter, o gestor de comunidade da CD Projekt RED falou sobre os momentos do jogo em que veremos o protagonista em 3ª pessoa.

“Conseguir a imersão total em um jogo FPP é extremamente importante e a decisão tomada pela equipe de ser 100% primeira pessoa em Cyberpunk é algo que o beneficiará muito as perspectivas de jogo e de contar histórias.

Dito isto, os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências cinemáticas, em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas cenas.”

Cyberpunk 2077 é um futuro jogo de RPG de mundo aberto para PS4, Xbox One e PC baseada no RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo será lançado em 16 de abril de 2020.

O enredo se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão a trama.



Comentários