Comentários

Produtor de “Cyberpunk 2077“, John Mamais revelou em entrevista ao OnMSFT que a trama contará com 75 Street Stories. A ideia é que essas side quests complementem a experiência do jogador, ajudando até nos níveis do protagonista V.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Nós trabalhamos com 75 Street Stories, mas existem outras atividades menores também.”

Contou.

“Street Stories são como pequenas quests. Há uma história ali, ainda que não em um nível tão avançado como na trama principal. São uma maneira do jogador explorar esse mundo e evoluir seu personagem. Todas serão customizadas para terem um sentimento único.”

Cyberpunk 2077 é produzido pela CD Projekt RED (mesma criadora de The Witcher), e se trata de um RPG de mundo aberto baseado no board-game Cyberpunk 2020.

O lançamento para PS4, Xbox One e PC está previsto para 17 de setembro.

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, cyberpunk em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações prometem ser imersivos, com sistemas de escolhas que afetarão o enredo.



Comentários