Comentários

Durante entrevista ao Daily Mail, Daisy Ridley admitiu que teve sua melhor experiência em “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. A atriz enfim se sentiu totalmente confortável, deixando a timidez de lado.

“Foi a primeira vez que gravei com total confiança, porque agora não tinha mais para onde ir. Então, com certeza esse filme foi minha melhor experiência. E acho que para todos do elenco também, pois é o maior de todos dessa nova trilogia.”

Disse.

“Nós sorrimos, nós choramos, e trabalhamos com todas as emoções. Psicologicamente e emocionalmente, sinto que tive um momento muito bom na produção. Trabalhar com várias pessoas também ajudou bastante.”

Anteriormente, Ridley revelou que quase desistiu de interpretar Rey no meio da produção de “O Despertar da Força“, principalmente pelo tamanho da pressão para que tudo desse certo.

“A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários