Comentários

Situada após os acontecimentos do jogo Injustice 2, a HQ Injustice vs. Mestres do Universo acompanha os eventos que acontecem após o Superman derrotar o Brainiac e restaurar seu controle sob a Terra.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em mais uma investida contra a Resistência, o Homem de Aço aprisiona o Batman e o integra à tecnologia de Brainiac, transformando-o no Oráculo Negro – porém, durante todo este tempo, alguém esteve usando o manto do Homem-Morcego para recrutar o Príncipe Adão de Eternia, também conhecido como He-Man.

A DC Comics ainda não oficializou a identidade deste novo vigilante, mas deu muitos indícios ao longo das duas primeiras edições da revista em quadrinhos.

O maior sinal é dado por Arlequina, que se refere ao novo Cavaleiro das Trevas como ‘Bebê Morcego’ – e ‘bebê’ é como ela costuma chamar o Damian Wayne, o Robin que é filho do Batman.

Além disso, Damian provavelmente é o novo Batman por conta de outro detalhe importante: os outros dois Robin mais populares estão mortos neste universo. Tim Drake morreu quando o General Zod fez com que os Jovens Titãs retornassem à Zona Fantasma e o próprio Damian matou Dick Grayson acidentalmente já há algum tempo.

A ideia de que Damian poderia se tornar o Batman não é recente: o próprio criador do novo Robin, Grant Morrison, já a havia explorado em Batman em Belém, lançada em 2007.

Agora, resta à DC confirmar essas possibilidades.



Comentários