Comentários

00003
Em recente entrevista ao site CBR, o Co-Publisher da DC Comics, Dan Didio, falou um pouco sobre a nova incursão da editora ao universo da obra O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Intitulado de The Dark Knight III: The Master Race, a parte final da trilogia será co-escrita pelo próprio Miller e o renomado autor Brian Azzarello, além de trazer os desenhos de Adam Kubert e arte final de Klaus Janson. Didio falou sobre a escolha de Kubert como desenhista.

“Isso foi um conforto para o Frank, trabalhar com o Andy. Mais importante ainda, Andy realmente entrou nessa de cabeça – o aspecto do projeto, a visão, o que ele traz para o material, será essencial para a narrativa. Não que Andy esteja imitando a obra de Frank; ele realmente está trazendo seu próprio estilo para o trabalho. Mas ele está trabalhando muito estreitamente com o Frank sobre a narrativa da história, e eu acho isso importante, porque vai captar bem a essência e a energia dele.”

DKIII-promo-image-SDCC-b594f
O editor informou ainda que estarão trazendo artistas convidados em cada uma das edições, e que inclusive o próprio Miller terá algumas sequências desenhadas na histórias principal. Segundo Didio, o objetivo é apresentar uma história incrível para os leitores. “Esta é a conclusão de uma trilogia, e queremos elevá-la a enésima potência.”

Sobre o conteúdo do roteiro, Didio deu algumas informações:

Muitos dos personagens que Frank introduziu durante o curso de “Cavaleiro das trevas” e “Cavaleiro das Trevas 2″ serão trazidos de volta para a narrativa, e eles serão parte integrante da história principal, saindo em suas aventuras separadas mas sendo amarrados com muito rigor no que está acontecendo na série principal.”

Frank-Miller-Dark-Knight-3-Master-Race

The Dark Knight III: The Master Race será uma minissérie em 8 edições publicada mensalmente sob o selo da DC Comics ainda em 2015. Cada uma terá 32 páginas e teremos um especial de 16 páginas: “Dark Knight Universe” anexado no centro de cada título . Cada edição de “Dark Knight Universe” trará um elenco especial de artistas e personagens.



Comentários