Comentários

Durante entrevista ao portal da Saga Magazine, Daniel Craig admitiu que sonhava interpretar Superman ou Homem-Aranha quando era mais jovem. O destino, no entanto, fez com que 007 aparecesse em sua vida.

“É engraçado porque as pessoas sempre perguntam, ‘Você deveria sonhar em interpretar James Bond quando era jovem.’ E a resposta é: Não. Nunca sonhei. Para ser mais honesto, sonhei com muitas outras coisas, como Superman, Homem-Aranha, o Homem-Invisível, e um caubói. Mas, isso nunca aconteceu com Bond. Não deixa de ser um pouco irônico.”

Disse.

“Fui sortudo o suficiente para conseguir um dos papéis mais importantes da história do cinema. Não existe lado ruim em interpretar Bond.”

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas brasileiros em 19 de novembro.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários