Comentários
set_harry_potter_deathly_hallows_daniel_radcliffe_albus_640

Apesar da Warner ter negado recentemente que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada possa ser adaptado para os cinemas, parece que nem tudo está perdido para os fãs da franquia. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Daniel Radclife revelou que não descarta interpretar o protagonista novamente.

”Eu nunca vou fechar essa porta, seria burrice fazer isso, mas eu ficaria muito feliz caso outro ator tivesse a oportunidade de assumir o papel. Quer dizer, no momento eu sou jovem demais para interpretar o Harry de A Criança Amaldiçoada.. E mesmo daqui 10 anos, ainda seria estranho retornar. Existe uma parte de mim que acredita que esse tipo de coisa precisa se manter intocável. Se retornássemos para a franquia, obviamente existiria a chance de fazermos algo parecido com O Despertar da Força para Star Wars, mas também poderia sair um novo A Ameaça Fantasma. Então seria difícil retornar e acabar decepcionando os fãs.”

No momento, a franquia continuará apenas com Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado que deve ganhar uma trilogia nos próximos anos.



Comentários