Comentários

O escritor Scott Snyder já havia prometido que seu evento com o artista Greg Capullo seria enorme, e parece que está mesmo decidido a cumprir a promessa. A última página da primeira edição de Dark Nights: Metal traz uma revelação surpreendente: o último personagem a se juntar à busca de Batman para descobrir os segredos do recém-descoberto Dark Multiverse e do enigmático metal Nth não é outro senão o próprio Sonho, dos Perpétuos. O personagem, criado por Neil Gaiman, é o protagonista da aclamada série em quadrinhos da Vertigo, Sandman.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


E Scott Snyder garante que Sonho desempenha um papel “crucial” na história do evento. O escritor revelou ainda ao The Washington Post que teve a bênção de Neil Gaiman para utilizar o personagem. Snyder conta que ao revelar a Gaiman seus planos com o personagem, o escritor apenas respondeu: “Adorei. Vá em frente.”

Evento previsto para o segundo semestre,”Dark Nights: Metal” dará início à linha “Dark Matter” da DC, composta por “The Silencer” de Dan Abnett e John Romita Jr., “Sideways” de Dan DiDio, Justin Jordan e Kenneth Rocafort, “Immortal Men” de James Tynion IV e Jim Lee, “Damage” de Robert Venditti e Tony S. Daniel e “New Challengers” de Scott Snyder e Andy Kubert.

Escrito por Scott Snyder e ilustrado por Greg Capullo, “Dark Nights: Metal” é descrito como um épico. De acordo com o editor da DC Dan DiDio, todo o universo DC está em risco no evento. “Não apenas o nosso mundo”, disse ele, “mas múltiplos mundos estão em risco”. A história examinará cada escolha que um herói não toma e cada caminho que não segue, abrindo mundos que são forjados por pesadelos, e personagens e histórias de cada um dos livros “Dark Matter” serão traçados ao longo desta série.



Comentários