Comentários

Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, pode ter deixado escapar qual seu próximo trabalho – e que novamente tem a ver com quadrinhos.

Quando perguntado por um fã no Twitter, Bautista parece ter confirmado que está trabalhando em uma adaptação cinematográfica do Guerreiro Eterno, personagem da Valiant Comics.

“Ainda bem que você perguntou, porque estou muito entusiasmado com o Guerreiro Eterno. Estamos atualmente trabalhando para obter um roteiro digno, e então estaremos prontos.”

Se isso não fosse uma confirmação suficiente, o diretor-executivo da Valiant, Dinesh Shamdasani também foi questionado logo depois, dizendo o seguinte:

“Eu não posso nem confirmar e nem negar, porque Dave Bautista acaba de revelar um segredo gigantesco!”

Recentemente a Valiant fechou um acordo com a Sony para sua adaptações cinematográficas. Outro que está nos planos é Bloodshot, que pode ser estrelado por Jared Leto. A Sony e a Valiant também já estão desenvolvendo dois dos outros cinco projetos, sendo eles Harbinger e Shadowman. A ideia é que os personagens tenham seus filmes solo para depois se reunirem em “Harbinger Wars.”



Comentários