Comentários

Interpretado por Dave Bautista, Drax foi um dos personagens mais amados de Guardiões da Galáxia, e estará de volta no segundo filme, que chega aos cinemas em poucas semanas.

Em recente entrevista, Bautista falou sobre o seu processo de adaptação ao personagem.

“Eu entrei no filme antes de eu ler o roteiro, eu pensei que eles estavam indo para uma direção diferente com Drax e eu pensei que ia haver menos humor, pensei que estávamos indo explorar o lado mais badass de Drax. Quando eu li pela primeira vez eu estava um pouco desapontado porque não era o que eu tinha em mente. Estávamos indo para ir essa rota de ação com Drax, mas havia toneladas de humor. Eu realmente não me acho engraçado, então quando eu estava lendo o roteiro, eu lia minhas linhas e eu simplesmente não acho que elas eram muito engraçadas, e então quando todos nos sentamos e fiz a leitura eu me encontrei rindo histericamente, foi aí que eu percebi o quão grandioso era o roteiro.”

O ator também disse que gostaria de ver Drax e Homem de Ferro se encontrando em algum filme.

“É o Robert Downey Jr., é o Tony Stark cara. Eu acho que há muito humor para termos com Drax e Tony Stark. Com ele sendo um bastardo sarcástico e Drax junto. Eu acho que há toneladas de humor para termos aqui. Eu também sou um grande fã do Robert.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua com a jornada da equipe através dos lugares mais profundos dos cosmos. Os Guardiões precisam lutar para se manterem unidos enquanto tentam descobrir a verdadeira origem de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e vários novos personagens irão se juntar aos nossos heróis ao longo dessa aventura.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 reúne novamente Vin Diesel, Chris Pratt, Bradley Cooper, Benicio Del Toro, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista e Michael Rooker. Kurt Russell também estará no filme como Ego, o Planeta Vivo. A direção é novamente de James Gunn. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.



Comentários