Comentários
joker-hed_8888888

Sendo uma das principais reclamações dos fãs e até mesmo do ator Jared Leto, que se mostrou bastante desconfortável nos últimos dias, principalmente por várias cenas dos trailers terem sido cortadas da versão final, a curta participação do Coringa em Esquadrão Suicida ainda é assunto para David Ayer.

Durante entrevista a Empire, o diretor falou sobre o assunto e negou que a aparição do vilão tenha sido apenas um ”cameo”.

”Acredito que existia uma expectativa de como o filme poderia ser. O público realmente queria mais do Coringa e queria que ele fosse importante para a trama. É engraçado porque vi alguns críticos falando que se tratava apenas de um ‘cameo’, mas ele possui algumas cenas que são realmente importantes. Ele influencia toda a jornada dos personagens de uma certa maneira.”

Vale lembrar que Ayer já havia dito que cerca de 10 minutos de cenas adicionais estarão nos extras do Blu-ray, mas a declaração mais impactante certamente foi a de Jared Leto, que disse ter filmado material suficiente até mesmo para um filme solo do Palhaço do Crime.

Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil.



Comentários