Comentários

Esta semana surgiram rumores de que um dos próximos filmes do DCEU, “Sereias de Gotham” poderia avançar sem o envolvimento de David Ayer, que até onde se sabe, é o diretor do filme. Agora, o próprio Ayer resolveu “responder” a essas supostas informações. E ele fez isso de uma forma bem interessante.

O diretor postou em seu Twitter uma imagem da Arlequina no melhor estilo “O Iluminado”, observando por trás de um buraco na porta.

Parece que essa é a forma de Ayer zombar de todos os rumores deixando bem claro que ainda está envolvido com o projeto e nada mudou. Nos últimos dias uma enxurrada de rumores tem tomado conta de sites como The Hollywood Reporter e Variety. No entanto, a suposta saída de Ayer veio de uma fonte bem menos confiável, o Mashable.

O surgimento do rumor desde o início foi recebido com estranhamento, já que em recente entrevista ao IGN durante a San Diego Comic-Con,  David Ayer explicou sua decisão de não retornar para a sequência de Esquadrão Suicida e seus motivos em assumir ”Sereias de Gotham”, derivado que contará com as participações de Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

”É uma história sobre três mulheres fantásticas, que estão procurando seu caminho, e percebem que são mais poderosas juntas do que separadas. Quero criar algo que ajude as pessoas a progredir e lidar com certas coisas no mundo em que vivemos.”

Ainda sem previsão de estreia, Sereias de Gotham já tem Margot Robbie confirmada no elenco. Existia a expectativa das filmagens começarem nos últimos meses do ano ou nos primeiros meses de 2018, mas nenhum detalhe adicional foi revelado.



Comentários