Comentários

Após uma intensa disputa contra Amazon, WarnerMedia, Disney, Apple e até mesmo Comcast, a Netflix acaba de anunciar que conseguiu garantir um acordo de exclusividade com David Benioff e D.B. Weiss.

“Nós estamos mais do que empolgados em dar as boas-vindas para David Benioff e Dan Weiss. Os dois são uma força criativa incrível. As pessoas ao redor do mundo já foram agraciadas com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ter isso exclusivamente no nosso catálogo.”

Declarou Ted Sarandos, CCO da plataforma.

“Tivemos uma bela jornada no HBO por mais de uma década, e somos mais do que gratos por isso, pois todos fizeram daquele lugar a nossa casa. Agora, estamos iniciando essa nova etapa na Netflix, com enorme vontade de contar histórias ainda mais intrigantes. É um lugar que conseguiu seu espaço no entretenimento de uma forma sem precedentes. É uma honra estar aqui.”

Comemorou a dupla.

Benioff e Weiss são mais conhecidos pelo roteiro de “Game of Thrones“, mas vale lembrar que também serão responsáveis pela próxima trilogia de “Star Wars” nas telonas.

O acordo com a Netflix prevê desenvolvimento de filmes e séries.



Comentários