Comentários

David Fincher diz que seu envolvimento com Guerra Mundial Z 2 apenas ocorrerá dependendo da qualidade do roteiro. O primeiro filme (Guerra Mundial Z) revelou uma produção conturbada, onde o ator Brad Pitt conflitou com o diretor do longa: Marc Foster. E ainda, atrasos nas filmagens resultaram em um custo muito maior de produção,exemplo disso foi o terceiro ato do primeiro filme,onde haveria uma sequência de batalha na Russia que acabou sendo removida.

‘Trabalhei em um programa na HBO, que não viu a luz do dia e ao mesmo tempo que estava fazendo [Mindhunter], e fiz [Mindhunter] estive trabalhando durante um ano com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z…eperamos receber uma parte do material que é o motivo de fazer um filme, não uma desculpa para fazer o filme’

O público ficou empolgado quando o nome de Fincher estava sendo considerado para o cargo,e ficaram animados quando houve a confirmação oficial do estúdio em Junho de 2017.Entre seus passados projetos, foi o diretor de filmes premiados como Clube da LutaSe7en – Os Sete Crimes Capitais.

Ao que parece, o envolvimento de Fincher não é 100% certo, pois tudo dependerá do diretor estar satisfeito com o roteiro da continuação. Porém será interessante ver o que o diretor fará com um filme de orçamentos altíssimos, especialmente se ganhar o controle criativo. A última tentativa do diretor em uma sequência de uma grande franquia foi em Alien 3 que não teve o efeito esperado.



Comentários