Comentários

Em sessão de perguntas e respostas no Instagram, David Harbour revelou que “Stranger Things 4” iria estrear no início de 2021. A paralisação na produção por conta do coronavírus, no entanto, mudou essa estratégia.

“Pelo que sei, a estreia aconteceria no início de 2021, mas não tenho autoridade para confirmar. Mas, por toda a situação que estamos vendo no mundo, é provável que seja adiada.”

Além da Rússia, Novo México e Lituânia seriam locações importantes ao longo das filmagens.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O elenco conta com Millie Bobby BrownFinn WolfhardGaten MatarazzoNoah SchnappCaleb McLaughlinNatalia DyerJoe KeeryWinona RyderDavid Harbour e outros.



Comentários