Comentários

Durante participação no The Late Show with Stephen Colbert, David Harbour revelou que não esperava ver tanta popularidade de “Stranger Things“. Na verdade, o ator pensava que a série se tornaria um grande desastre.

Hoje, se tornou um dos programas mais vistos mundialmente, e se encaminha para a quarta temporada.

“Eu tinha certeza que seria um completo desastre. Quando estávamos gravando, conversei com algumas pessoas no set sobre o quanto tudo aquilo parecia terrível, e muito por conta da minha atuação. Honestamente, pensei que estava afundando a série. Então, com a proximidade da estreia de uma produção desse tipo, você geralmente vê anúncios nos locais públicos, e eu moro em Nova York… Não achei absolutamente nada. Metrôs, ônibus, celulares.. Nada. Faltando uma semana, conversei com um amigo que participa de uma grande produção na TV, e lembro de ter dito, ‘Nenhum anúncio. Acho que eles estão fazendo uma espécie de nova campanha.’ E ele respondeu, ‘Não, eles estão enterrando a série.’ Fiquei tipo, ‘O que isso quer dizer? Enterrando a série? Não entendo essa linguagem da TV.’ Até que ele disse, ‘Eles odiaram a série, e estão se certificando para que ninguém assista.’ “

Explicou.

“Então, a série estreou, e da noite para o dia, se tornou um sucesso absoluto. Meu celular não parava de tocar, e com números que eu não fazia ideia de quem eram. As pessoas só falavam, ‘Acabei de assistir Stranger Things. É incrível!’ Posso dizer que depois disso, tive um grande sentimento de satisfação!”

O sucesso da série abriu as portas para que Harbour fosse escolhido como Guardião Vermelho no filme solo de Viúva Negra, além de também ter estrelado o reboot de Hellboy.

“É 1985 em Hawkins, Indiana. O verão está mais quente do que nunca, e um novo shopping foi inaugurado na cidade. O grupo de protagonistas estão a beira da adolescência, e pequenos romances complicam sua dinâmica. Eles precisarão aprender a crescer sem crescer realmente. Enquanto isso, um novo perigo surge. Com a cidade ameaçada novamente, Eleven e seus amigos percebem que o mal nunca acaba, apenas evolui. Agora, todos precisarão ser mais unidos do que nunca para sobreviver, e se lembrar que a amizade sempre será mais forte do que o medo.”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

O elenco conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Joe Keery, Winona Ryder, David Harbour e outros.



Comentários