Comentários
johnny-depp-grindelwald-1

Chegando aos cinemas amanhã no Brasil, Animais Fantásticos e Onde Habitam vem sendo aclamado pela crítica até o momento, e com a sequência já em desenvolvimento, David Yates concedeu entrevista ao Movie Maniacs e confirmou que o relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald será muito explorado daqui em diante.

”Grindelwald é o primeiro feiticeiro das trevas, ele é muito talentoso e tem uma ideologia perigosa. Seu relacionamento com Dumbledore, que é muito próximo, será bastante explorado nos próximos quatro filmes.”

O diretor também aproveitou para elogiar a atuação de Johnny Depp, que tem apenas uma pequena participação no primeiro longa.

”Ele (Grindelwald) aparece muito mais no segundo filme. Johnny (Depp) é um ator extraordinário. Não teve medo de explorar novos caminhos, é ambicioso, qualidades que o tornam perfeito para o papel.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, em Londres e Nova York, já a sequência será situada em Paris, no ano de 1928. Confira aqui a linha temporal da franquia, explicada pela própria J.K. Rowling.



Comentários