Comentários

A revista Famitsu revelou a lista dos jogos mais vendidos no mês de maio no Japão, e não deu outra: Days Gone venceu novamente. O exclusivo do PlayStation 4 desenvolvido pela Bend Studio realmente conquistou os japoneses, vendendo mais 66.000 em maio.

A lista, que inclui vendas físicas e digitais, mostra que Minecraft: Nintendo Switch Version foi o segundo jogo mais vendido no país no mesmo mês.

Completando a lista dos dez mais vendidos temos Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe, Monster Hunter: World, Pokemon: Let’s Go: Pikachu/Eevee, Splatoon 2, Yoshi’s Crafted World e Zelda: Breath of the Wild.

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. No jogo você estará no comando de Deacon St.John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência, e está à procura de um motivo para viver, visto que as condições em que o mundo se encontra não deixam muitas esperanças aos sobreviventes.

No jogo você enfrenta os freakers, um tipo de zumbi que ao contrário da maioria, ainda está vivo, apenas infectado. Sua movimentação foi inspirada nos zumbis do filme Guerra Mundial Z, onde eles sobem em si mesmos para atingir algum objetivo, correndo como hordas descontroladas, escalando como grandes montanhas humanas. Preparado para enfrentar todos os inimigos que apareceram em sua aventura!?



Comentários