Comentários

Diretor da Bend Studio, Chris Reece concedeu entrevista ao Games Radar e comentou sobre a possibilidade de “Days Gone” ganhar uma continuação. O título exclusivo de Playstation 4 recebeu críticas divididas, mas conseguiu vender muitas unidades.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Com certeza estamos interessados. É uma de nossas grandes paixões. Desde o começo cogitamos essa possibilidade.”

Explicou.

“Se trata de um mundo que ainda pode ser muito explorado. É possível introduzir muitos elementos diferentes nele. Então, quem sabe? Vamos ver!”

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A trama acompanha Deacon St.John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência, e está à procura de um motivo para viver, visto que as condições em que o mundo se encontra não deixam muitas esperanças aos sobreviventes.

No jogo você enfrenta os freakers, um tipo de zumbi que ao contrário da maioria, ainda está vivo, apenas infectado. Sua movimentação foi inspirada nos zumbis do filme Guerra Mundial Z, onde eles sobem em si mesmos para atingir algum objetivo, correndo como hordas descontroladas, escalando como grandes montanhas humanas. Preparado para enfrentar todos os inimigos que apareceram em sua aventura!?



Comentários