Comentários

A DC anunciou hoje que o próximo trabalho do roteirista Scott Snyder com o Batman virá em Tales from the Dark Multiverse – Batman: Knightfall #1, primeiro de uma série de contos em universos alternativos.

Knightfall (A Queda do Morcego, no Brasil) foi um arco de histórias de 1993 que trouxe Bane quebrando a coluna do Batman, que foi substituído temporariamente por Jean-Paul Valley, o Azrael. Eventualmente, Bruce Wayne se recupera e volta a ser o Batman.

Porém, esta nova história irá imaginar um mundo onde ele não conseguiu fazer isso, e Azrael continuou sendo o Batman por 30 anos, utilizando de métodos extremos no combate ao crime. Conhecido como Batman Santo, ele transformou Gotham na cidade de seus sonhos – onde criminosos vivem em constante medo. Porém, sua “Gotham ideal” pode estar com os dias contados, com a chegada do “Filho de Bane”.

O one-shot de 48 páginas será ilustrado por Javier Fernandez (Liga da Justiça) e terá capa por Lee Weeks (Batman). O lançamento ocorre em 16 de outubro.



Comentários