Comentários

O nome da garota acima é Horsewoman (em português, seria “amazona”). Ela foi apresentada ontem pela DC Comics em seu blog oficial, a personagem vai fazer parte do título Demon Knights, uma das revistas do recomeço da editora, que acontece em setembro.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O roteirista de DK, Paul Cornell falou um pouco sobre a personagem:
“Horsewoman é um dos sete Demon Knights (…) ela é uma misteriosa amazona que tenta manter-se isolada, em uma jornada solitária pela Europa medieval. Ela consegue montar, mas é incapaz de andar, e é mantida em sua sela um pouco por magia, um pouco por tecnologia (…) ela é a melhor arqueira da história da humanidade.”

Segundo a DC Comics, Demon Knights será muito importante em sua nova cronologia, dará início a eventos que acontecerão na cronologia do “tempo presente” das histórias, onde habitarão os heróis que conhecemos. A arte do título ficará por conta dos brasileiros Diógenes Neves e Oclair Albert



Comentários