Comentários

O Velho Logan é uma história estilo “O Que Aconteceria Se…” escrita originalmente por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, que mostra uma realidade em que um envelhecido Wolverine abandonou as atividades heróicas e constituiu família em um futuro pós-apocalíptico. A série gerou diversos spin-off inclusive uma série regular que colocou O Velho Logan no lugar de Wolverine na Marvel tradicional.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Sem fechar os olhos para o sucesso da concorrente, a DC Comics resolveu fazer uma paródia com a história trágica do personagem através da palhacinha mais adorável e quebradora da quarta parede que eles tinham disponível: Arlequina. Confira a sinopse da edição:

Depois de libertar Nova York de sua descontrolada gangue, a pobre Arlequina só quer se aposentar em seu (altamente guarnecido) paraíso particular. Mas parece que seus inimigos não gostaram da ideia… e vão a seguir até o fim do mundo para arrastar Harleen Quinzel até seu mestre. E esse mestre não pode mesmo ser… ELE, pode? Afinal o sujeito morreu há tempos! (Harley Quinn 42, Old Lady Harley 1-5

A Panini Comics Brasil trouxe o encadernado com a minissérie Old Lady Harley e com a primeira edição em que a realidade da Velha Harley é publicada. A HQ é escrita por Frank Tieri e desenhada por Inaki Miranda.

Este encadernado já está disponível para pré-venda no site da Amazon! Confira!



Comentários