Comentários

A DC divulgou hoje as capas de Superman: Ano Um, HQ do selo DC Black Label com roteiro de Frank Miller e arte de John Romita Jr., que irá recontar os primeiros dias do Homem de Aço.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A primeira edição da série chega em junho de 2019. As duas edições seguintes serão lançadas em agosto e outubro, com um volume encadernado chegando em novembro.

Além das capas de Romita, você pode conferir também uma alternativa de Frank Miller, que já havia sido revelada anteriormente.

SUPERMAN: ANO UM é uma história de amadurecimento para o futuro Homem de Aço, apresentando um jovem alienígena tentando encontrar seu lugar em um novo mundo. Diante da necessidade de esconder sua herança e poderes para sobreviver, Clark encontrará sua humanidade através da fundação da família Kent e das relações que definirão o homem que ele se tornará. Contado por duas das vozes mais reverenciadas nos quadrinhos, SUPERMAN: ANO UM é mais do que uma história de super-heróis – é sobre as escolhas feitas por Clark Kent em seu caminho para se tornar uma lenda. É um testemunho da importância de escolher se tornar um herói.



Comentários