Comentários

A DC divulgou hoje (via The Hollywood Reporter) as duas primeiras capas da nova fase do Batman nos quadrinhos, agora com roteiro de James Tynion IV no lugar de Tom King. A arte é de Tony Daniel.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


É honestamente a chance de construir algo novo e singular por si só. Esse é o objetivo real aqui – construir algo que esteja conversando consigo mesmo, em vez de depender dos últimos anos ou do trabalho que realizamos há cinco, dez anos.”

Declarou Tynion IV ao THR.

Confira abaixo as capas e suas respectivas sinopses.

Batman #86

É um novo dia em Gotham City, mas não o mesmo velho Batman. Com Bane derrotado e um de seus aliados de longa data morto, Batman tem que começar a juntas os pedaços e intensificar seu jogo. Batman tem um novo plano para Gotham City, mas ele não é o único. O Exterminador também retornou, sob um novo contrato misterioso que pode mudar tudo.

Batman #87

O Charada está em silêncio desde sua derrota humilhante como parte do exército de Bane – mas quando assassinos fantasiados começam a entrar em Gotham City, Edward Nygma pode ter as respostas que ele estava procurando. Ou pelo menos, a resposta para o porquê do Exterminador estar tentando matá-lo! É possível que a briga de Batman com Slade Wilson tenha sido apenas um ardil para aproximar o assassino de seu verdadeiro alvo?



Comentários