Comentários

Em publicação no Instagram, Andy Poon revelou que Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro, foi cogitado para aparecer durante a primeira temporada de “DC’s Legends of Tomorrow“. A ideia, no entanto, acabou sendo barrada pela Warner Bros. Television, fazendo com que Homem-Hora entrasse no seu lugar.

Confira a arte conceitual:

“Então, essa é bem antiga mas muito interessante. De volta na primeira temporada de DC’s Legends of Tomorrow, me pediram para desenhar Alan Scott, mas descobrimos 1 hora depois que a DC não deixaria ele ser utilizado, e nisso aconteceu a mudança para Homem-Hora.”

Contou.

“Considerando que Ryan Reynolds é de Vancouver, tem um bom senso de humor e não gosta de uniformes criados por computador, usei seu visual como base. Posso sonhar, certo?”

“Sara (Caity Lotz), Ray (Brandon Routh) e Mick (Dominic Purcell) ficam chocados ao descobrir que as Lendas se tornaram famosas. Parece que todos, exceto Sara, estão adorando os holofotes, tanto que convidam uma equipe de documentários a bordo do Waverider para filmá-los enquanto investigam um novo problema na Linha Temporal.”

A quinta temporada de DC’s Legends of Tomorrow está em exibição no CW Network.



Comentários