Comentários

De acordo com um rumor publicado no Neogaf, a THQ Nordic está planejando “Dead Island 2” para o Natal de 2020, como título de lançamento de Playstation 5 e Project Scarlett, próxima geração de consoles.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Os desenvolvedores, inclusive, já estariam trabalhando nos kits de desenvolvimento dos consoles.

Vale notar que isso não significa que Playstation 4 e Xbox One ficariam de fora. O jogo também terá uma versão para a atual geração.

“Então, Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento pela THQ Nordic. A principal informação é de que será lançado ao lado do PS5 e Project Scarlett. Além disso, a equipe também aparentemente está trabalhando em alguma nova tecnologia de gore, que utiliza deslocamento sub-polígono. Não sou especialista em nada disso, mas foi o que me disseram.”

Diz o suposto leaker.

Dead Island 2 foi anunciado originalmente na E3 2014, ainda sob comando da Yager Development. Isso mudou em março de 2016, quando a Sumo Digital assumiu o projeto.

No início deste ano, no entanto, a THQ Nordic anunciou que agora é a Dambuster Studios que está trabalhando no game.



Comentários