Comentários

O SyFy acaba de anunciar que “Deadly Class” e “Happy!” foram oficialmente canceladas.

A série produzida pelos Irmãos Russo teve apenas 1 temporada de dez episódios, enquanto a produção estrelada por Christopher Meloni conseguiu 2 temporadas.

A trama de Deadly Class se passa nos anos 80 e é focada em um grupo de adolescentes rebeldes que acabam sendo treinados por uma organização para se tornarem os maiores assassinos do mundo. Além de grandes sequências de ação, casos amorosos e conflitos entre os protagonistas, a música é um dos principais componentes, sempre com muito punk rock.

Enquanto isso, Happy! é uma adaptação da HQ de mesmo nome da Image Comics, escrita por Grant Morrison e ilustrada por Darick Robertson.

Nick Sax é um ex-policial bêbado e corrupto transformado num matador de aluguel que perambula num mundo crepuscular de assassinatos ocasionais, sexo barato, eczema e traição. Às voltas com um serviço que deu errado, uma bala alojada no corpo, a polícia e a máfia na sua cola, e um monstruoso assassino de crianças fantasiado de Papai Noel à solta, Nick e seu mundo serão mudados para sempre em plena época natalina. E o culpado de tudo isso é um simpático e aloprado cavalinho azul chamado Happy… Mas… Quem ou o que é Happy?!



Comentários