Comentários

 

colossus-163699

O site ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com Greg Lassale, ator responsável pela captura de movimentos do herói Colossus no novo filme do Deadpool, que chegou nos cinemas brasileiros nesta última quinta-feira.

Durante a entrevista, Lassale falou muito sobre as inovações tecnológicas usadas na produção do filme e coisas do tipo, Logo depois, foi perguntado se teria tido alguma cena um pouco mais complicada de gravar. A resposta veio na hora, sem pensar duas vezes.

“Absolutamente. Colossus não consegue ver uma mínima gota de sangue, então ele meio que começa a vomitar instantaneamente quando vê sangue”, explicou o ator, se referindo a uma cena específica do filme, onde Colossus acaba vomitando por conta de toda a violência a sua volta. “Fingir que vai vomitar enquanto você atua é algo muito cansativo, seja fisicamente ou mentalmente. Infelizmente, no caso da captura de movimentos, como eu ia dizendo, você só vai gravando vários takes, sem parar. Depois de já ter gravado a cena do vômito pelo menos umas dez vezes, e não há muitas durante o filme, mas você vai fazendo isso de novo e de novo, para tentar dar uma modificada.”

Greg continuou explicando, deixando ainda mais claro o porquê da cena ter sido tão difícil de ser gravada: “Eu estava praticamente vomitando de verdade em frente às câmeras, porque você precisa preparar o seu corpo para que a coisa toda pareça real. E bem, você sabe que não dá só pra fingir que está vomitando, porque vai parecer que você está apenas fingindo. Então, chegou um momento em que o diretor (Tim Miller) acabou dizendo, ‘Cara, você precisa dar uma pausa, porque vai acabar se sentido mal e vomitar de verdade nas câmeras’. Foi desafio incrível.”

Colossus pode ser visto agora mesmo em Deadpool, que está disponível nos cinemas e todo o país, e têm recebido críticas extremamente positivas.



Comentários