Comentários

Devido ao excesso de violência nos filmes, Deadpool e Deadpool 2 foram banidos da China e não chegaram a ser exibido no país, que é um grande centro comercial para produções cinematográficas.

Agora, no entanto, com a chegada da versão para menores de Deadpool 2, intitulado Era uma Vez Deadpool, o filme finalmente poderá ser exibido por lá (estreia em 25 de janeiro) e, através de um post no twitter, o personagem apareceu celebrando esta iminente estreia.

“Sim, eu sei que demorou um pouco, mas finalmente estou indo para a China. Ouvi dizer que todos os super-heróis entediantes como Wolverine, Homem-Aranha, Mulher Maravilha e Batman foram para os lugares habituais – a Grande Muralha, a Cidade Proibida, alguns restaurantes de pato assado. Que bando de lemingues. Bem, não eu. Eu vou conhecer o Rei Macaco, os Pandas em Chengdu e o Rei Dragão em seu palácio de cristal submarino. Não tente me impedir! Vejo você em breve, China.”

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).



Comentários