Comentários
deadpoolsexscenes-168536

Morena Baccarin, atriz brasileira que interpretará Vanessa Carlysle em Deadpool, o par romântico de Wade Wilson na história do filme, E numa recente entrevista ao programa Live! With Kelly and Michael, a atriz pôde conversar um pouquinho sobre o filme, comentando sobre a importância de Vanessa na história, definindo-a como uma forte e diferente personagem feminina, ou uma dama em apuros não convencional.

“Ela é do tipo que fala grosso como um marinheiro e que faz piadas ruins sobre Star Wars”, foi como ela descreveu sua personagem.

Morena também comentou a respeito das cenas de sexo do filme, e de como foi por trás das câmeras com seu parceiro no longa, o ator Ryan Reynolds.

“Foi muito complicado, gente. Quer dizer, ele é tão… feio. Um cara terrível. Péssimo senso de humor”, brincou a atriz, falando sobre a preparação para a gravação das cenas de amor do filme. “Pra começo de conversa, sobre Ryan, você poderia acidentalmente se machucar no abdômen dele. E ele andou treinando, então sabe fazer esse tipo de coisa. E ai eu fiquei um tanto quanto intimidada. E como mulher, você se sente um pouco mais julgada do que o homem neste tipo de cena.”

“De qualquer jeito, nós conversamos depois sobre o que seria feito: o que vai ser mostrado? quais os ângulos que seriam gravados? e então você só deixa se levar, e acaba se divertindo. E ele (Ryan) é muito legal”, finalizou.

Assista ao vídeo completo aqui:

 



Comentários