Comentários

Greg Russo confirmou nas redes sociais que continua trabalhando na sequência de “Death Note“. O roteirista, inclusive, promete que teremos um resultado bem melhor do que o filme anterior.

“Aprecio todas as mensagens dos fãs de Death Note. Temos algo muito bom em desenvolvimento para a franquia. Não posso falar ainda, mas definitivamente continua vivo e em boas mãos.”

Death Note é uma produção da Netflix, e foi duramente criticado pelos fãs. Na direção, tivemos Adam Wingard, enquanto Nat Wolff interpretou Light, e Willem Dafoe serviu como voz de Ryuk.

“Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.”

Diz a sinopse.



Comentários