Comentários
hunter

O Deck de hoje é um caso especial, geralmente nós postamos decks criados pela comunidade e que acabaram tomando destaque na área competitiva. Porém hoje temos um deck diferente. Yong Woo, Produtor de Hearthstone, recentemente divulgou seu deck, Hunter Sobrevivente, e pode acreditar, esse deck vale a pena.

Jogadores dedicados de Hearthstone devem ter conhecido um deck chamado de “Unleash the Hounds and Starving Buzzard” que acabou recebendo mudanças para ser equilibrado, deixando a classe mais fraca. Desde que essas mudanças aconteceram, o número de jogadores que usam Caçadores diminuiu e é legal quando encontramos alguém jogando como Rexxar.

Iremos fazer o melhor para explicar em resumo como esse deck funciona, porém, você pode ver toda a explicação original do deck no HearthHead.

Survival Hunter a.k.a. Sekrit! por cataclyst78

Classe: Caçador

Cartas dispostas por baixo custo

Cartas de Caçador (19)

Cartas Neutras (11)

Aqueles que jogaram com o Unleash the Hounds devem lembrar que o deck era composto de feras, feras e mais ferras. O Deck sobrevivente de Woo é o oposto. Ele tem uma grande quantidade de feitiços, a maioria deles são armadilhas e remoções. Estas ferramentas permitem que o Hunter mantenha seus lacaios no campo, o que é muito útil contra Bruxos.

ooze

Cuidado! Eles podem acabar com toda a estratégia!

No early game, Woo recommenda começar com Secretkeeper e um Eaglehorn bow, a menos que seja contra decks com Rush. Neste caso, comece por armadilhas para manter a população baixa. O nome aqui é controle de campo, enquanto você pode pressionar seu oponente com Steady Shot. Eaglehorn Bow irá também ser uma grande fonte do seu dano de Herói, assumindo que você use as armadilhas de forma correa e evite o Acidic Swamp Ooze. Para tomar nota, Acidic Swamp Ooze não está sendo visto frequentemente estes dias, o que é algo bom.

Como o jogo continua, mande vários ataques com o Argent Commander, Sylvanas e o terrível T-Rex, King Krush. Woo recomenda fazer um bom uso do Gadgetzan Auctioneer, com o número de feitiços no deck, poderia ser possível conseguir uma vantagem se você jogar bem. Novamente, tenha certeza de checar o guia original para ter mais ideias sobre a função do deck.

Enquanto existem 3 lendárias neste deck, Woo diz no seu guia que elas são muito necessárias para o sucesso do deck. Ele mesmo oferece alternativas de cartas que são bem mais fáceis de obter:

  • Spiteful Smith: 4/6 por 5 mana ajuda na presença de mesa. Alguns combos também são legais com seu Eaglehorn Bow.
  • Venture Co. Mercenary: Este toma vantagem do fato que o deck é leve quanto a minions. 7/6 por 5 de mana força o oponente a lidar com isso de alguma forma.
  • Reckless Rocketeer: Meio maluco, mas isso ajuda com o problema de dano potencial do deck. Com uma Freezing Trap, esta carta tem muito mais chance de sobreviver a outro turno.
  • Savannah Highmane: Bom custo para começar e manter sua presença na mesa mesmo depois de uma troca.
  • Sunwalker: Se você falhar em conter a pressão do early/mid game, esta carta pode te dar realmente o que você precisa.

Se este deck é o que você procurava, junte-se a Woo e outros fãs deste deck na #HunterRevolution!



Comentários