Comentários

Matt Murdock estará de volta em Defensores. Após todos os acontecimentos do final da 2ª temporada de Demolidor, o herói sem dúvidas teria de lidar com seus problemas de outra forma. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Charlie Cox, que interpreta o personagem no seriado, comentou um pouco sobre o estado emocional de Murdock no começo de Defensores.

“Bem, se passaram alguns meses depois do final da 2ª temporada. Acredito que tenham sido meses bastante desafiadores para ele. A morte de Elektra o deixou muito abalado – Creio que ele se sinta responsável pelo que aconteceu. Uma das grandes características de Matt é que ele está sempre tentando proteger as pessoas que ama, e por isso ele mantém sua identidade secreta, e agora ele falhou. Se viu ao lado do corpo morto de uma pessoa amada, então eu acredito que ele esteja tentando seguir em frente.”

E então continuou:

“É como se livrar de um vício na esperança de que um dia as coisas fiquem mais fáceis. Ele talvez esteja um pouco perdido, e o máximo que ele pode fazer no momento é deixar de lado suas atividades como vigilante. Quando o vimos no começo dos Defensores, não tenho certeza se ele já se conformou com essa ideia. Acho que ele está dando o melhor de si no momento. Ele está entre o fogo e a frigideira, que é o ponto mais importante do começo da 1ª temporada. Agir ou não agir? O que é melhor para a sociedade?”

O ator também falou sobre a fé do personagem e sua ligação com o catolicismo:

“Não acredito que ele possa deixar isso de lado. Ele entende que essas coisas não são apenas preto e branco, nem sempre é só sobre o bem e o mal, mas ele acredita que tem boas intenções. Ele estará sempre, sempre se perguntando se está cometendo algum tipo de pecado mortal.”

Os Defensores estreia ainda neste ano. Já a 3ª temporada de Demolidor, apesar de já ter sido confirmada, continua sem data de estreia.



Comentários