Comentários

Depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, o Punho de Ferro é o último herói dos Defensores a ser apresentado antes da série da equipe. O ator Finn Jones, que interpretará o personagem nas telas, conversou com o site Entertainment Weekly não apenas sobre a participação de Daniel Rand no grupo, como também falou mais sobre esta versão do herói, já que esta é a primeira vez que o Punho de Ferro é adaptado em live-action.

“Esta é a minha versão do Punho de Ferro, a versão de Scott Buck (showrunner) e da Netflix e da Marvel TV. Estamos lidando com uma entidade própria. Ele é uma criança presa num corpo de um adulto. É um lutador incrivelmente feroz, mas ainda não sabe muito sobre si mesmo. A série do Punho de Ferro seria como a adolescência de Danny, e os Defensores é quando Danny se apega às suas responsabilidades e segue em frente com seus propósitos. Ele está procurando desesperadamente por uma família, por ajuda, por orientação, por pessoas que possam ensiná-lo, e por um time. Mas pelo que acontece em Punho de Ferro, ele se torna uma pessoa muito desconfiada. As coisas só seguem do seu jeito ou não acontecem. “

A experiência de sair direto de um show solo para um seriado em grupo foi algo extremamente interessante para o ator, segundo suas próprias palavras. Jones também conversou um pouco a respeito disso:

“É realmente muito divertido. Eu vejo tudo isso como uma grande jornada, onde Punho de Ferro e Defensores seria a primeira parte completa desta jornada. É muito legal poder trabalhar nisso direto porque Danny realmente passa por este gigantesco arco, então o final de Punho de Ferro é como se fosse o meio… Nos Defensores, ele compreende quem é e tenta fazer algo com isso. É realmente ótimo poder fazer isso de forma consistente ao longo do ano e não ser interrompido.”

Punho de Ferro chega na Netflix em 17 de Março deste ano.



Comentários