Comentários

Depois de marcar presença em todas as séries solos, Claire Temple (Rosario Dawson) estará de volta em Defensores. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Mike Colter, que interpreta o herói Luke Cage, comentou um pouco sobre seu papel na trama e brincou a respeito de como o relacionamento amoroso entre Claire e Luke afetará Matt Murdock (Charlie Cox), que também teve uma relação amorosa com a personagem pouco tempo antes na série do Demolidor.

“Sempre que você está apaixonado por uma pessoa e vocês andam juntos pela primeira vez, surgem faíscas. Essa tipo de novidade deixa todo mundo empolgado. O Demolidor não teve nenhum romance com ela, nós não vimos isso acontecendo. Minha versão da história é que eles passaram a noite no mesmo lugar e ela dormiu em outro quarto. Então me perdoem, mas eu preciso de algum tipo de prova de que Claire e o Demolidor estiveram juntos. Isso é só boato, ela é minha garota.”

Pelo que foi comentado, o relacionamento desenvolvido entre Luke e Jessica Jones também deve ter certas consequências em algum momento da história, mas nenhuma informação maior a respeito do assunto foi comentada.

O showrunner Marco Ramirez também falou um pouco sobre o trabalho de Rosario Dawson como Claire, e não poupou elogios:

“Ela diria algo como, ‘É assim que Claire deveria agir’, e eu responderia, ‘Sabe de uma coisa? Você a conhece perfeitamente bem, então, pode ter certeza de que ela agiria assim’. Rosario participou de cerca de 10 ou 15 episódios. Poderia ter uma temporada inteira de uma série só da Claire.”



Comentários