Comentários

Mesmo com tantos games com histórias inéditas chegando em 2019, o remake de Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados do ano, e já faz sucesso mesmo em sua versão demo.

Segundo revelado hoje pela Capcom, a demo do game já foi baixada por mais de 2 milhões de usuários – 2,228,615 para ser mais exato.

Vale a pena ressaltar que estes números representam apenas os jogadores que optaram por deixar a Capcom rastrear seus dados no início da demonstração, e quando você considera que a maioria das pessoas não aceita esse rastreamento, os números de download provavelmente são muito mais altos.

Resident Evil 2 traz de volta o terror clássico, a exploração tensa e enigmas que definiram a série. Este remake colocará o jogador junto de Leon Kennedy e a estudante Claire Redfield que acabam se unindo após um surto espalhar-se em Raccoon City, transformando toda população em zumbis mortais. Tanto Leon e Cleir têm suas campanhas separadas como no original, permitindo que os jogadores vejam a história pela perspectiva de ambos. O destino desses dois personagens está nas mãos dos jogadores. Resident Evil 2 chega ao PlayStation 4 em 25 de janeiro de 2019.



Comentários