Comentários

O cancelamento de “Demolidor” causou grande surpresa entre os fãs, e ao longo das últimas semanas, percebeu-se que os envolvidos na série também não esperavam tal movimento da Netflix. Em recente entrevista ao ComicBook, Charlie Cox admitiu grande desapontamento.

“Só posso agradecer às pessoas que criaram essa petição, pois significa que se importam com a série. É um momento difícil, pois amo esse personagem. Amo essa série e compartilho dos mesmos sentimentos dos fãs. Estou desapontado, triste e com muita raiva. Não quero entregar os pontos, apesar de saber que uma petição como essa não muda muito nossa situação. Tudo o que posso acreditar agora é que possamos fazer barulho suficiente para que essas pessoas que tomam as decisões nos ouçam.”

Demolidor, além de Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas pela Netflix após uma grande diminuição da audiência nas últimas temporadas. Tudo indica que O Justiceiro e Jessica Jones também serão canceladas em breve, após as próximas temporadas que estão em desenvolvimento serem exibidas.



Comentários