Comentários

Em entrevista ao The Playlist, Charlie Cox declarou que ainda mantém esperança sobre um possível retorno de “Demolidor“. Caso a série seja resgatada pelo Disney+, é bem provável que o herói começasse a interagir com os personagens mostrados nas telonas.

“Eu faria qualquer coisa (para a série retornar). Nos quadrinhos, existem histórias fantásticas com Homem-Aranha e Demolidor. O resumo é que eu absolutamente adoro a série. Eu amo interpretar esse personagem. Ainda é estranho saber que não vou interpreta-lo novamente.”

Declarou

“Posso dizer que esse foi um trabalho dos sonhos, foi uma experiência maravilhosa, e qualquer cenário onde eu possa continuar interpretando o personagem, seja em outra série, seja nos filmes, seria fantástico. Eu posso apenas sonhar. É quase como se eu não quisesse pensar muito sobre isso, pois não quero criar expectativas.”

Demolidor durou três temporadas e foi encerrada em grande estilo, com aclamação de crítica e público, algo comemorado pelo ator e outros envolvidos na produção.



Comentários