Comentários

A partir de setembro a vida do Demolidor vai mudar. Ele passará a integrar os Novos Vingadores e isso acontecerá na revista número 16 do supergrupo. O roteiro é de Brian Michael Bendis que, inclusive, já escreveu durante anos histórias do Homem Sem Medo. A história da entrada do Demolidor no grupo vem como efeito da saga Fear Itself.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Num texto, Bendis explicou a novidade. “O Demolidor – e eu tenho culpa nisso como todo mundo – nunca esteve realmente envolvido em nenhum dos grandes eventos. Sua história não se alinha com a dos Skrulls ou o que quer que seja que temos feito. E é legal colocá-lo junto com um time dos Vingadores”. E o roteirista ainda disse mais: “Ele [o Demolidor] precisa redescobrir sua relação com os outros personagens da Marvel e os Novos Vingadores está cheio de personagens com os quais ele tem uma história – algumas boas e outras más. E isso é o que nós roteiristas chamamos de ‘ótimo drama’”.

A arte dessa fase dos Novos Vingadores será desenhada pelo brasileiro Mike Deodato, um dos grandes superastros das HQs americanas da atualidade. Apesar da foto, que fique claro que estamos falando do gibi.



Comentários