Comentários

Em entrevista ao Digital Spy, Vincent D’Onofrio admitiu que os cancelamentos das séries da Marvel na Netflix foi uma grande surpresa para todos. O ator porém ainda acredita que “Demolidor” será resgatada em algum momento.

“Foi um pouco chocante que as séries da Marvel na Netflix tenham sido canceladas. É uma situação estranha. Me sinto da mesma forma que os fãs. Como ator, já estou trabalhando em três nova séries, então nessa parte, não é um problema. Mas foi uma coisa boa e divertida de se fazer, especialmente por causa das outras pessoas envolvidas. Os outros atores, os diretores, Jeff Loeb que comanda a Marvel TV, os roteiristas, os produtores… Todos eram ótimos e muito divertidos, e acima de tudo, pessoas boas. É uma pena. Realmente foi chocante.”

Disse.

“Se acho que a série se foi para sempre? Não, não acho que esteja acabada para sempre, mas também sei que é necessário passar uma certa quantidade de tempo  antes que possam fazer algo longe da Netflix. Foi uma situação estranha para todos, e por isso acho que não está acabada para sempre.”

A cláusula contratual entre Marvel TV e Netflix impede que as séries sejam resgatadas em até dois anos pós-cancelamento. No caso de Demolidor, por exemplo, só poderia ser feito no fim de 2020.

Recentemente, um interesse do Hulu foi confirmado, mas não sabemos se já existem negociações.



Comentários