Comentários
daredevil-kingpin-125461 - Cópia

Vincent D’Onofrio deu vida à uma brutal e fiel versão de Wilson Fisk no seriado do Demolidor produzido pela Netflix. Na 1ª temporada, o personagem foi o principal antagonista de Matt Murdock na história. Já na temporada seguinte, Fisk acabou tendo um papel menor dentro da trama, apesar de ainda assim marcar presença e ter uma grande importância no desenvolvimento da história de Frank Castle, o Justiceiro.

Apesar disso, ainda não sabemos exatamente de que forma ele retornará na próxima temporada, ou até mesmo se ele estará de volta. Nos episódios anteriores, vimos que, aos poucos, Fisk está reconquistando seu poder mesmo estando na prisão, o que fez muitos fãs imaginarem que uma adaptação do clássico arco dos quadrinhos, A Queda de Murdock, estivesse pela frente.

No Twitter, um dos fãs perguntou à D’Onofrio sobre seu papel no futuro do seriado. Sua participação será maior como na 1ª temporada, ou ele fará apenas uma breve aparição em algum momento chave?

“Quem disse que eu estou na 3ª temporada? Você deve saber de alguma coisa.”

Apesar de manter o mistério, o ator demonstrou todo o seu amor pelo show e explicou o porquê de Demolidor ser uma adaptação de quadrinhos tão boa, elogiando também o ator Charlie Cox, que interpreta o herói.

“Demolidor é incrível. Deu início a uma nova forma de assistir histórias de super-heróis. Tudo que veio depois foi influenciado por Demolidor, creio eu. #CharlieArrebenta”

Pouco tempo depois, o perfil oficial da série no Twitter complementou o que foi dito por D’Onofrio, numa clara referência à sua declaração.

“Vocês ouviram o homem.”

O mistério continua, e apesar de já ter sido confirmada oficialmente, a 3ª temporada de Demolidor ainda não tem data oficial para estrear. O próximo seriado da Netflix em pareceria com a Marvel TV é Luke Cage, cujos episódios serão todos liberados no dia 30 de Setembro.

 



Comentários