Comentários

Sem dúvidas, o anime mais falado do momento é Demon Slayer – principalmente após o seu incrível último episódio exibido, que levou os espectadores à loucura.

Apesar de todo o sucesso e boa recepção do público, infelizmente nada garante uma longevidade do anime, e o produtor Yuma Takahashi falou sobre isso com o ComicBook.

Primeiro, vamos dar tudo de nós nesses 26 episódios que estão em produção no momento – e, embora não tenhamos planos futuros, eu gostaria de pensar em algo além disso, uma vez que tenhamos terminado. Dito isso, é realmente difícil continuar sem o apoio de nossos fãs, então em nome de toda a equipe, ficaria feliz se todos continuassem apoiando e que muitas pessoas assistisse ao programa.”

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. O mangá segue a história de Tanjiro, que epois de ter sua família massacrada por um demônio, sai em busca de uma cura para sua única irmã sobrevivente do massacre que acidentalmente foi transformada em um demônio.



Comentários