Comentários

Dennis Villeneuve tem sido um dos queridinhos de Hollywood nos últimos anos após dirigir grandes sucessos de crítica como Os Suspeitos, A Chegada, Sicario e, mais recentemente, Blade Runner 2049.

Villeneuve recentemente participou do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz e foi questionado sobre seu amor por Star Wars e um possível interesse em dirigir um filme da franquia. O diretor revelou que ficaria intrigado em enfrentar esse trabalho apesar dos perigos em potencial.

“É algo que, novamente, é como se eu estivesse intrigado. Não sei, é muito difícil. Eu adoraria fazer, acho que Rogue One foi uma tentativa muito interessante de sair do molde. Eu acho que seria uma ótima idéia sair do padrão e seguir para uma nova parte da galáxia.”

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.



Comentários