Comentários
destiny

Com a chegada da próxima expansão, House of Wolves, a Bungie vai disponibilizar todos os mapas multiplayer da expansão anterior (que são três no total) para todos os jogadores de Destiny.

Para ficar mais claro, em breve, mesmo aqueles que não compraram a primeira expansão poderão jogar nos mapas de The Dark Below no Crucible, mas há mais mudanças, de acordo com o IGN, que visitou o estúdio da Bungie e obteve novas informações.

Assim que a expansão House of Wolves estiver disponível, serão implementadas mudanças relevantes no Crucible. Para começar, a reputação e marcas obtidas em cada partida vão duplicar, mas não só, a quantidade de loot também foi aumentada e foram adicionados 12 itens lendários à lista de recompensas.

Mas o mais importante é que quanto melhor for o seu desempenho no Crucible, maior será a probabilidade de serem recompensados. Isto significa que já não vamos assistir a situações em que o primeiro classificado fica de mãos vazias, enquanto jogadores com pior desempenho recebem recompensas (às vezes até exóticas).

A Bungie também resolver dar mais relevância às atividades diárias do Crucible. Ao completarem esta atividade diária, os jogadores irão receber um pacote de bônus que incluirá Passage Coins, que servirão para comprar itens de ajuda para o modo Trials of Osiris.



Comentários