Comentários
sdfsdsdfw

Desventuras em Série é o próximo grande lançamento da Netflix, e as expectativas só aumentam cada vez mais. Apesar de já ser a segunda adaptação da série de livros de Daniel Handler, o seriado promete uma fidelidade muito maior ao material original, e deve render aproximadamente três temporadas, de acordo com o planejamento inicial.

No entanto, muito se fala a respeito da influência que a série deve sofrer com o sucesso de Stranger Things, outro show produzido pela Netflix que surpreendeu a todos neste ano de 2016, Em entrevista ao site Collider, Neil Patrick Harris, que vive o maligno Conde Olaf na história, explicou como os produtores tentaram se diferenciar do que já vêm sido feito.

“Acho que é super-fiel aos livros. Às vezes, acho até chocantemente sombrio. Pelo que eu entendi, a Netflix está preocupada com a possibilidade dos adultos não se interessarem em assistir porque tudo parecia chamar mais a atenção do público jovem. E eu acredito que agora que está tudo pronto, eles querem ter certeza de que as crianças se apeguem a isso, e não acabe seguindo um caminho parecido com o de Stranger Things. Eu realmente quis que Olaf fosse mal. Que fosse uma pessoa ruim.”

Sobre sua versão de Olaf, o ator comentou o seguinte:

“Tentei focar o máximo que pude em ser o mais literário possível e buscar honrar a forma como Olaf é descrito por Lemony (Snicket) e Daniel Handler. Logo, há muita escuridão interior e algum tipo de demência delirante. Ele se acha tão elegante e tão incrivelmente charmoso e talentoso como ator, mas ao mesmo tempo não é nada disso. Então eu não quis ser excessivamente charmoso, só tentei ser terrível. Um tipo diferente de ser mal. E daí deixo que a leveza da situação informe a mensagem ao espectador. Não quis que ele fosse como eu.”

Harris também indicou a possibilidade de que a segunda temporada seja produzida muito em breve caso o show faça sucesso, e disse que Handler teve um envolvimento gigantesco com a produção geral da série.

Lemony Snicket: Desventuras em Série estreia em 13 de Janeiro.

 



Comentários