Comentários
screen_shot_2016-11-04_at_08-17-43

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) dará vida ao maligno e icônico Conde Olaf na nova adaptação de Desventuras em Série, o aguardado seriado produzido pela Netflix. Em entrevista com a SFX Magazine, o ator deu mais detalhes sobre o papel de seu personagem na história, e revelou que o verdadeiro motivo que o convenceu a participar da série foi a visão única que o produtor Barry Sonnefeld tinha em relação à obra original.

“Eu não conhecia os livros de Daniel Handler. Eu sabia que eles existiam. Gostava dos títulos. Mas na época em que eu me interessei em lê-los, já haviam sido lançados uns sete ou oito livros da série. É como Breaking Bad… eu amo Breaking Bad, mas ainda estou na primeira temporada, no quarto episódio! No entanto, eu li o primeiro livro enquanto lia o roteiro. Eu amei.”

Apesar de Olaf possuir muitas características marcantes, Harris admitiu também ter tido muitas outras influências para trabalhar em sua performance. Ele descreveu sua versão do personagem em algumas palavras e conversou sobre o que o ajudou a dar seu próprio toque.

“Ele é verdadeiramente um ator ruim, e se acha muito talentoso. Isso me deu a liberdade de ser muito ruim… eu não estava interpretando Mark Rylance como um ator de Sheakespeare, em que eu precisaria ser muito bom. Pude fazer uma performance um pouco mais ridícula, mais porca, e que fez bastante sentido… tentei pegar muitas características de Alan Rickman. Legitimamente. Ele falava de forma espetacular e tinha amor pela linguagem e a forma como a boca cria palavras… acredito que isso seja muito mais assustador do que só resmungar, gritar e cuspir.”

A primeira temporada de Lemony Snicket: Desventuras em Série estreia na Netflix no dia 13 de Janeiro de 2017.



Comentários